Home Ilustrações A Criança que Queria Ser uma TV

A Criança que Queria Ser uma TV

E-mail Imprimir PDF

criana1Eis a oração de uma criança:

        “Senhor, faz de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem, como eles tratam o televisor. Para que olhem para mim com o mesmo interesse com que olham para a tela de TV; especialmente, quando minha mãe assiste sua novela favorita e meu pai o seu esporte predileto. Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, toda a família fica em silêncio, para ouvir bem o que eles têm a dizer.

        Eu gostaria de ver mamãe se admirar de mim, como ela se admira, quando vê a última moda na TV. Gostaria que meu pai risse comigo como ele faz, quando os artistas contam suas piadas. Gostaria que meus pais me dessem tanta atenção, quanto dão ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente mandam chamar o técnico para consertá-lo.

        Eu gostaria de ser um televisor e, assim, ser o melhor amigo e a pessoa mais importante para meus pais. Oh! Papai do céu, se Tu me transformares num televisor, eu novamente teria pais e poderia me sentir feliz. Deus, faz de mim um televisor, em nome de Jesus. Amem.”

        Eu espero que você tenha percebido o clima deste lar e o drama desta criança. Verifique se o ambiente no seu lar é diferente! Queira Deus que o cotidiano de nossas famílias seja sadio, para que nossos filhos e netos tenham o aconchego e a orientação que precisam, e se tornem pessoas fortes e felizes, e úteis para a sociedade.

 

Menu Principal


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/heltonangelo/www/portal/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 100

Shopping Virtual

Shopping Virtual

Receba nossos produtos em sua casa através do nosso Shopping Virtual

Contato

Clique aqui para enviar uma mensagem!
Meu Facebook
Canal no Youtube
Orkut